quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mininuúh ~~

✿.¸ 

Um minuto depois que você foi embora eu comecei a sentir saudade. Para falar a verdade, comecei a sentir sua falta a partir do momento em que me deu o último abraço apertado, e me deu a última chance de sentir seu perfume. Meu coração serviu como lar para o vazio, o mundo já não tinha ninguém além de você. Eu via você em todas as pessoas, em todos os lugares. Já não tinha motivos suficientes para rir. As vezes me pegava olhando para o nada sorrindo, me lembrando de momentos felizes, e incríveis que passamos juntos. Eu me sinto uma pessoa sozinha a maior parte do tempo.Fiquei olhando no relógio o tempo todo contando a quanto tempo você tinha ido embora. É simplesmente inexplicável a forma que algumas pessoas nos marcam. Você me marcou e foi embora.
# ADEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário